Tudo sobre Mauro

Eu gosto de montar meus bolos pelo aro. Acho mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa de que nãeste ficasse Porreiro tais como tantos outros de cenoura qual já fiz e que ficaram pesados ,me espantei usando a maciez qual ficou ,fiz utilizando 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Perfeito tal será minha receita coringa nas horas qual quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,demasiado obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Parabens pelo niver e parabens e meio pela sempre criatividade. Suas receitas sãeste divinas e usando elas ganho o din din. Abraçãeste Mauro.

Fale pra gente quem ja comeu e Vive Porreiro, ou só Vive bonito para decorar, quero criar meus cupcakes coloridos.

Oi Marcia é que você vai usar a lata do leite condensado de modo a medir este leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata tais como medida. Entende? Bjs

Massa fresca produzida apenas com farinha de “grano duro” e gemas do ovos caipira, temperada com manteiga tartufada

Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo privada, ou de modo a publicar na pop para este site internet, nãeste esqueça de disparar ESTES cré especialmenteditos de modo a este blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Fabia Torturello acompanhando os links.

Que coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca com agua de vontade do experimentar . que gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Mauro bom dia! meu nome é sidinei tenho duas perquntas, posso executar esse pãeste pelo forno e usando tal massa posso criar pizza?. abraço. ResponderExcluir

O pãeste feito utilizando recheio conforme fiz no programa Muito mais Você, não Teimavive tãeste Cafifa, mas igualmente fica demasiado gostoso.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) que já postei nest...

Este Genero por peixe possui um gosto bastante acentuado, este qual conseguimos eliminar através de uma “marinada à moda da Sardenha”, local onde eles sãeste bastante comuns.

Se você fizer utilizando chocolate, abra a massa, distribua os pedaços por chocolate uniformemente em toda a massa e enrole como rocambole. Enrole novamente este rocambole de modo a fazer uma bola tais como mostro na foto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *