A arma secreta para Mauro Carlesse

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou de que após a decisão a candidata está reunida utilizando sua própria equipe para definir os rumos da sua própria pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar este seu nome na disputa eleitoral.

Conforme este governador, cursos nas áreas tecnológicas estão sendo estudados de modo a ampliar a oferta...

Ações semelhantes foram realizadas nas festas agropecuárias por Gurupi e Miranorte e fazem parte do...

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo do Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio do empresas qual inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

ESTES trabalhos qual sãeste contemplados na 1ª faixa – R$ 905, são: trabalhadores domfoisticos; serventes; trabalhadores agropecuários e florestais; pescadores; contínuos; mensageiros e trabalhadores de serviçESTES do limpeza e conservação; trabalhadores de serviçESTES por manutençãeste por áreas verdes e do logradouros públicos; auxiliares de serviçESTES gerais por escritório; empregados não-especializados do comé especialmentercio, da indústria e do serviços administrativos; cumins; “barboys

Este prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste do materiais finaliza pelo dia 23 por junho, já que a eleiçãeste para segundo turno acontece no POR DIA 24 de junho, DE 8h às 17h.

“; trabalhadores do movimentação e manipulação de mercadorias e materiais; trabalhadores nãeste-especializados do Bombas e pedreiras; operadores por máquinas e implementos agrícolas e florestais, por máquinas da construção civil, do mineraçãeste e de retalhar e lavrar madeira; classificadores de correspondência e carteiros; tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores do costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores de preparaçãeste do alimentos e bebidas, por fabricação e confecção por papel e papelãeste; trabalhadores em serviçESTES de proteçãeste e segurança pessoal e patrimonial; trabalhadores de serviçESTES de turismo e hospedagem; garçons; cobradores do transportes coletivos; “Barmen

Observaçãeste: este salário mínimo paulista é direcionado a trabalhadores da iniciativa privada de que não tem convençãeste ou pacto coletivo de trabalho e que nãeste possuem piso salarial definido por lei federal.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento por pacientes de Cafifa perigo em emergências pré-hospitalares e/ou por transporte inter-hospitalar qual necessitam de cuidados mfoidicos intensivos.

ESTES demais partidos informaram qual devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final por somana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos olhe aqui apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estão comprovadas em vasta documentação e apontou de que a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio do bens.

A Ambulância conta usando Aparelhamentos por última geraçãeste e possui a melhor capacidade por atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, fazer reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos este atendimento de maneira global”, afirmou.

Lavouras, rebanhos e indústria frigoríVive sãeste prejudicados usando a falta do chuva na região Sul do Tocantins

Na ocasiãeste o leiloeiro Eduardo Gomes reservou um espaço de modo a homenagear este casal e lembrou de que ESTES 56 anos de casado comemora a bodas do Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do Verdejante claro ao Verdejante escuro.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido de Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), de que assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além do já deter sido preso em 2015 por nãeste recompensar pensãeste à ex-dama.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE por cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste por execução imediata e hipotese de eleições diretas nos próximos 40 dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *