Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Carlesse

Paulo Mourão assinou um documento se comprometendo a defender ESTES interesses e valorização da Classe...

A reportagem também procurou este pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), contudo o celular do senador está indisponível. Quando responder, este posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

Após a queda do muro, fábricas e empresas comunistas tiveram do competir com concorrentes ocidentais Muito mais eficientes.

Cá o outro comentário do Linha por Passe de ontem envolvendo o Cruzeiro. Obviamente a frase a mim atribuída pelo retrato @liberta__depre e reproduzida no tuíte anterior não existe

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE do cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e de tua vice Claudia Lelis (PV), com determinação por execuçãeste imediata e hipotese por eleições diretas nos próximos 40 dias, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Obras do Governo Mauro Carlesse incomodam Amastha de que pede retirada de placas na Justiça Mãe e filha morrem em acidente na BR-153; carro em que estavam foi arrastado por caminhãeste e ficou preso entre árvores Polícia trabalha utilizando duas linhas do investigação na chacina de que vitimou 3 do uma mesma família em Paraíso Tocantins sobe uma posiçãeste no ranking por Competitividade Destes Estados Carlesse realiza caminhada em Araguaína e Procura vitória no primeiro turno

Ainda mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisão da nossa instância maior, em todos ESTES seus Teor. Em qual pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando de que ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança de modo a 1 Tocantins renovado".

Em visita na região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações de combate à seca

Reforma Tributária e as propostas Destes candidatos à Presidência: confronto por ideologias econômicas

Em visita na regiãeste Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações do combate à seca

Em visita na região Sudeste, Damaso defende incentivo à Mauro Carlesse agricultura familiar e ações de combate à seca

Cleydson Coimbra, visitou lideranças e comunidade em vários municípios Tocantinense neste último final do semanada...

Carlesse declarou aos pastores que seu governo está Livre às parcerias e qual as igrejas possui 1 papel muito importante no...

Ele abriu meu caderno do endereços e perguntou 'por de que você tem tantos endereços cá?' E eu respondi brincando 'porque sou uma garota do programa'. Ele pediu de que eu saísse do carro e começou a checar as malas. Ficamos lá duas horas por conta do o comentário estúpido.” (por Melina Costa, especial de modo a O Estado por S. Paulo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *