Marcos Antonio Grecco Opções

Tenho duvidas se esta receita esta equilibrada e tb não consigo perceber a diferença entre Borax e Carbonato por Apenasdio?? existe alguma receita, formula para aproveitar as aparas do sabãeste para sabãeste liquido da roupa?? aguardo a sua resposta Obrigado

qual este procedimento por susbtituiçao do borax por acido citrico, a solução a 10 % por acido citrico é na água? A qtdade em gramas do acido citrico a 10% é referente a qtdade em gramas da receita que vc disponibilizou?

entãeste é Nesse caso eu realizei este sabão liquido como um ensaio de modo a a minha PAP pelo 12ºano e quando acabei do criar a solução encontrou-se dura mas voltei a subir a temperatura para ver se este resultado ficava igual contudo nao ficou este de que poderá ser

Realmente precisamente quando a saponificação ocorre completamente o sabão tende a ficar com uma nfoivoa,Assim sendo ocorreu comigo.A dúvida que me surgiu foi utilizando relação à viscosidade, de que creio qual deverá ser controlada pela quantidade do água.

Tenho uma dúvida, se eu quiser substituir o bórax por ácido cítrico na diluiçãeste, qual a massa por ácido cítrico qual devo meter?? Qual deve ser a concentração qual devo usar? E pra tomar a diluiçãeste, adiciono toda a solução ou acrescento aos poucos?

Este sabão por ser alcalino possui esse problema do irritar (arder) as aqui estão as descobertas partes sensíveis tais saiba como olhos e partes íntimas, é uma característica Destes sabões saponificados.

Olá senhor Roberto! andei pesquisando panelas elé especialmentetricas, sãeste raras as informações Acerca temperatura.

Aqui em Campinas, onde moro, possui uma outra empresa que do fato não vende nem a quantidade permitida nenhumas a licença. Segundo eles é política da empresa…

Uma pequena turbidez é aceitável no sabão líquido artesanal.A viscosidade depende da quantidade de sólidos por sabão de que é controlada através quantidade do água da diluição, da formulação clique agora e do processamento.

excelente tarde… Sr Akira nessa formula nãeste existe este sobreengordurante….tipo os 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso usar tal receita como base do shampoo e meter este sobreengordurante óleo por amêndoa doce/abacate e semente de uva…obrigado pelo site

Não sei se soube me realizar entender. E na verdade ela ainda nunca chegou rsrssrs sou aguardando de modo a executar meu primeiro sabãeste liquido.

As panelas para o cozimento do arroz nãeste servem por de que, primeiro, o mecanismo de acionamento e desligamento do cozimento funciona tais como uma Confronto mecânica e este sensor desliga a panela quando a agua é absorvida/evaporada no cozimento.

3) Este óleo do oliva pode ser substituído por algum outro óleo vegetal? Igualmente estou encontrado duas opções de Em excessoçãeste deste óleo: refinado e prensado a frio. Qual seria melhor?

Tudo transcorreu de forma perfeita até este reaquecimento para a adição de boráx e essências. Ao aquecer, observei este inicio de formação de nata e certa solidificaçãeste do líquido na colher de que usava de modo a mexer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *